Discussão club77
Aquele documentário novo da Netflix sobre crimes reais é pesado demais, mas não consegui parar de ver.
A semana de provas tá acabando comigo... Socorro!
Calma que as férias estão chegando, aguenta firme!
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se rolou algum acidente?
Gente, as plantas da minha varanda estão morrendo todas. Acho que não nasci pra ser 'mãe de planta' 🌵💀
Muita água ou pouco sol? Geralmente o erro é um dos dois kkk
Gente, finalmente consegui fazer o pão de queijo perfeito na air fryer! O segredo é pré-aquecer bem. 🧀
Alguém aí já teve problema com o suporte do club77? Mandei uma dúvida e responderam rapidinho, fiquei surpreso.
Eu já usei uma vez e foi tranquilo também, acho que eles estão investindo nisso agora.
Nostalgia de hoje: lembrei daquelas balas de iogurte que grudavam no dente.
Nossa, era bom demais! E o pirulito que vinha com pózinho azedo?
Odeio quando o cliente pede 'ajuste rápido' na sexta às 17h. Alguém me tira daqui! 💀
O famoso 'sobrinho faz em 5 minutos'. Força, colega!
Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade kkk
Eu não sinto falta nenhuma, prefiro meu silêncio e meu café.
Assistiram o jogo de ontem? Que roubo absurdo, aquele pênalti nunca existiu! 😤⚽
O VAR no Brasil é uma piada, parece que os caras tão assistindo outro jogo.
Terminei de pintar meu primeiro quadro hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa.
Mostra pra gente! Adoro ver artes novas.
O club77 tá com um bônus de boas-vindas bem legal, aproveitei ontem.
Alguém sabe se vai chover no Rio esse fim de semana? Queria ir pra praia.
Diz a previsão que vai dar sol no sábado, mas domingo fecha o tempo.
Vi uma galera no fórum de games falando do club77. Decidi dar uma chance hoje e o app é bem fluído, gostei dos gráficos.
Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui por perto? Quero montar uma 'urban jungle' na sala. 🌿
Qual a melhor marca de air fryer? A minha estragou depois de 1 ano.
A da Philips Walita é cara, mas dura a vida toda!
Que calor é esse em SP? Não dá nem pra dormir direito, o ventilador só sopra ar quente 🥵🔥
Aqui no Rio tá pior, parece que a gente tá morando dentro de uma air fryer kkkk
Fiz 40km de bike hoje cedo, a endorfina tá batendo forte. Bom demais!
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô querendo variar um pouco.
Cara, vai no Cabana! O preço é justo e o ponto da carne é perfeito. 🍔
Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, segredo é o molho branco caseiro.
Dicas de viagem para o Nordeste em junho? Quero fugir da chuva mas aproveitar o São João. ✈️
Ganhei uma graninha extra no club77 hoje, deu pra pagar o churrasco do domingo!
Sorte a sua, eu só perco kkkkk mas é divertido.
A nova atualização do club77 deixou o app muito mais rápido, curti.
Alguém aqui usa o club77? Queria saber se é confiável mesmo antes de começar.
Cara, eu uso faz um tempinho e nunca tive problema, bem tranquilo.
Melhor pão de queijo de BH? Aceito sugestões, tô cansado de comer uns que parecem borracha.
Vai na feira da Afonso Pena no domingo, não tem erro!
Comecei a fazer meditação essa semana e tô sentindo uma diferença enorme no sono. Recomendo!
O Flamengo me mata do coração, que jogo foi esse ontem? Pelo amor de Deus!
Nem fala, quase quebrei a TV aqui em casa.
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo e vc não come porcaria na rua.
Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi dizer que teve problema cedo.
Tá normal agora, mas evite o vagão 4, o ar condicionado tá pifado.
Ontem baixei o club77 pra dar uma relaxada depois do trampo e achei a interface bem intuitiva. Alguém mais usa?