club77 Logo - Oficial 💎 club77 Verdadeiro Novo - club77 Brasil Site Imediato ⭐

Discussão club77

guest
vitor_mello
vitor_mello 2 meses atrás

Aquele documentário novo da Netflix sobre crimes reais é pesado demais, mas não consegui parar de ver.

estudante_exausto
estudante_exausto Ontem

A semana de provas tá acabando comigo... Socorro!

profe_marcelo
profe_marcelo Ontem

Calma que as férias estão chegando, aguenta firme!

lucas_silva99
lucas_silva99 Ontem

Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se rolou algum acidente?

brunna_m
brunna_m 5 dias atrás

Gente, as plantas da minha varanda estão morrendo todas. Acho que não nasci pra ser 'mãe de planta' 🌵💀

rafa_botanico
rafa_botanico 5 dias atrás

Muita água ou pouco sol? Geralmente o erro é um dos dois kkk

juliana_flores
juliana_flores 1 semanas atrás

Gente, finalmente consegui fazer o pão de queijo perfeito na air fryer! O segredo é pré-aquecer bem. 🧀

rafael_gamer
rafael_gamer 2 semanas atrás

Alguém aí já teve problema com o suporte do club77? Mandei uma dúvida e responderam rapidinho, fiquei surpreso.

beatriz_vlog
beatriz_vlog 2 semanas atrás

Eu já usei uma vez e foi tranquilo também, acho que eles estão investindo nisso agora.

helen_90
helen_90 1 meses atrás

Nostalgia de hoje: lembrei daquelas balas de iogurte que grudavam no dente.

velha_guarda
velha_guarda 1 meses atrás

Nossa, era bom demais! E o pirulito que vinha com pózinho azedo?

carla_mkt
carla_mkt 4 dias atrás

Odeio quando o cliente pede 'ajuste rápido' na sexta às 17h. Alguém me tira daqui! 💀

pablo_design
pablo_design 4 dias atrás

O famoso 'sobrinho faz em 5 minutos'. Força, colega!

caio_mkt
caio_mkt 1 meses atrás

Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade kkk

ana_work
ana_work 1 meses atrás

Eu não sinto falta nenhuma, prefiro meu silêncio e meu café.

ricardo_99
ricardo_99 Ontem

Assistiram o jogo de ontem? Que roubo absurdo, aquele pênalti nunca existiu! 😤⚽

sergio_futebol
sergio_futebol Ontem

O VAR no Brasil é uma piada, parece que os caras tão assistindo outro jogo.

beatriz_art
beatriz_art 2 dias atrás

Terminei de pintar meu primeiro quadro hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa.

user_0091
user_0091 2 dias atrás

Mostra pra gente! Adoro ver artes novas.

jorge_delivery
jorge_delivery 1 semanas atrás

O club77 tá com um bônus de boas-vindas bem legal, aproveitei ontem.

juliana_jp
juliana_jp 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no Rio esse fim de semana? Queria ir pra praia.

claudio_rj
claudio_rj 2 dias atrás

Diz a previsão que vai dar sol no sábado, mas domingo fecha o tempo.

hugo_souza
hugo_souza 2 meses atrás

Vi uma galera no fórum de games falando do club77. Decidi dar uma chance hoje e o app é bem fluído, gostei dos gráficos.

patricia_bio
patricia_bio 2 semanas atrás

Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui por perto? Quero montar uma 'urban jungle' na sala. 🌿

tatiana_v
tatiana_v 1 semanas atrás

Qual a melhor marca de air fryer? A minha estragou depois de 1 ano.

donadecasa_real
donadecasa_real 1 semanas atrás

A da Philips Walita é cara, mas dura a vida toda!

ana.paula92
ana.paula92 Ontem

Que calor é esse em SP? Não dá nem pra dormir direito, o ventilador só sopra ar quente 🥵🔥

caio_lima
caio_lima Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que a gente tá morando dentro de uma air fryer kkkk

gustavo_bike
gustavo_bike Ontem

Fiz 40km de bike hoje cedo, a endorfina tá batendo forte. Bom demais!

pedro.goncalves
pedro.goncalves 3 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô querendo variar um pouco.

gabi_viana21
gabi_viana21 3 dias atrás

Cara, vai no Cabana! O preço é justo e o ponto da carne é perfeito. 🍔

marcos_chef
marcos_chef 1 semanas atrás

Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, segredo é o molho branco caseiro.

elisa_travel
elisa_travel 1 meses atrás

Dicas de viagem para o Nordeste em junho? Quero fugir da chuva mas aproveitar o São João. ✈️

renato_trader
renato_trader 3 dias atrás

Ganhei uma graninha extra no club77 hoje, deu pra pagar o churrasco do domingo!

sergio_82
sergio_82 3 dias atrás

Sorte a sua, eu só perco kkkkk mas é divertido.

andre_gamer
andre_gamer 1 semanas atrás

A nova atualização do club77 deixou o app muito mais rápido, curti.

user_9281
user_9281 Ontem

Alguém aqui usa o club77? Queria saber se é confiável mesmo antes de começar.

thiago_pro
thiago_pro Ontem

Cara, eu uso faz um tempinho e nunca tive problema, bem tranquilo.

pedro_bh
pedro_bh 2 dias atrás

Melhor pão de queijo de BH? Aceito sugestões, tô cansado de comer uns que parecem borracha.

aninha_uai
aninha_uai 2 dias atrás

Vai na feira da Afonso Pena no domingo, não tem erro!

camila_yoga
camila_yoga 1 semanas atrás

Comecei a fazer meditação essa semana e tô sentindo uma diferença enorme no sono. Recomendo!

diego_fla
diego_fla Ontem

O Flamengo me mata do coração, que jogo foi esse ontem? Pelo amor de Deus!

mengao_sempre
mengao_sempre Ontem

Nem fala, quase quebrei a TV aqui em casa.

carla_nutri
carla_nutri 1 semanas atrás

Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo e vc não come porcaria na rua.

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi dizer que teve problema cedo.

rodrigo_sp
rodrigo_sp 5 dias atrás

Tá normal agora, mas evite o vagão 4, o ar condicionado tá pifado.

felipe_rj
felipe_rj 2 dias atrás

Ontem baixei o club77 pra dar uma relaxada depois do trampo e achei a interface bem intuitiva. Alguém mais usa?

Baixar APK Cadastre-se agora