Discussão club77
Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui por perto? Quero montar uma 'urban jungle' na sala. 🌿
No Ceagesp de madrugada tem os melhores preços, mas tem que chegar cedo!
A nova atualização do club77 deixou o app muito mais rápido, curti.
Dicas de viagem para o Nordeste em junho? Quero fugir da chuva mas aproveitar o São João. ✈️
Vai pra Campina Grande ou Caruaru. É a melhor época do ano lá, você não vai se arrepender!
Gente, finalmente consegui fazer o pão de queijo perfeito na air fryer! O segredo é pré-aquecer bem. 🧀
Bati a meta do mês hoje! Finalmente vou conseguir comprar minha TV nova. Sensação de dever cumprido é bom demais.
Parabéns!! Nada melhor que ver o esforço valendo a pena. 🎉
Que calor é esse em SP? Não dá nem pra dormir direito, o ventilador só sopra ar quente 🥵🔥
Aqui no Rio tá pior, parece que a gente tá morando dentro de uma air fryer kkkk
O club77 tá com um bônus de boas-vindas bem legal, aproveitei ontem.
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Zona Sul? Tô querendo variar um pouco.
Aquele documentário novo da Netflix sobre crimes reais é pesado demais, mas não consegui parar de ver.
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo e vc não come porcaria na rua.
Queria ter essa disciplina, mas chega domingo e eu só quero dormir kkkk
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer algo de bom ou só ficar mofando em casa jogando?
Vou testar aquele club77 que o pessoal comentou, parece bom pra passar o tempo.
Melhor pão de queijo de BH? Aceito sugestões, tô cansado de comer uns que parecem borracha.
Alguém me explica por que o metrô sempre para quando eu tô atrasada? É lei de murphy?
Sempre na linha 9 - Esmeralda, né? Ali é tenso.
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana. Alguém mais nessa vibe? 😫
Nem me fala, mano. O café é a única coisa que tá me mantendo viva hoje kkkk
Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'Dark'? É antiga mas é a melhor de todas, tem que prestar muita atenção.
Fiz 40km de bike hoje cedo, a endorfina tá batendo forte. Bom demais!
Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade kkk
Eu não sinto falta nenhuma, prefiro meu silêncio e meu café.
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se rolou algum acidente?
Ouvi dizer que quebrou um caminhão perto da ponte. Tá tudo parado mesmo 😫
Pra quem tá começando na academia: não foca na carga, foca na execução. Melhor fazer certo com pouco peso do que se lesionar. 💪
Valeu pela dica! Eu sempre tento pegar pesado pra impressionar e acabo com dor nas costas kkk
Alguém pra jogar uma pelada na Lapa terça à noite? Tá faltando um.
Eu topo! Só me passa o endereço certinho.
Assistiram o jogo de ontem? Que roubo absurdo, aquele pênalti nunca existiu! 😤⚽
O VAR no Brasil é uma piada, parece que os caras tão assistindo outro jogo.
Alguém já teve problema com saque no club77? O meu tá demorando um pouco.
Tô pensando em comprar um Kindle, vale a pena mesmo ou melhor o livro físico?
Vale muito a pena pela praticidade, mas o cheiro de livro novo faz falta.
Terminei de pintar meu primeiro quadro hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa.
Mostra pra gente! Adoro ver artes novas.
Odeio quando o cliente pede 'ajuste rápido' na sexta às 17h. Alguém me tira daqui! 💀
O famoso 'sobrinho faz em 5 minutos'. Força, colega!
Meu cachorro não para de latir pra tv toda vez que aparece outro bicho kkkk
O meu faz a mesma coisa! É uma figura 😂
Comecei a fazer meditação essa semana e tô sentindo uma diferença enorme no sono. Recomendo!
Alguém sabe se vai chover no Rio esse fim de semana? Queria ir pra praia.
Dica pra quem vai viajar pra Gramado: levem casaco mesmo no verão, o tempo lá é doido.
Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi dizer que teve problema cedo.
Tá normal agora, mas evite o vagão 4, o ar condicionado tá pifado.